A DMT, enquanto movimento natural de cada ser adapta-se a todos: crianças, jovens, adolescentes, adultos, idosos, homens e mulheres, sem limites de idade, com necessidades diversas, em âmbitos diferentes, e em momentos vitais variados.

Pessoas que querem desenvolver suas habilidades pessoais de comunicação ou o autoconhecimento. Para todas as pessoas que buscam utilizar a Dança e o Movimento como meio de expressão e para aqueles que têm dificuldades em se expressar verbalmente. Nas dores do corpo e da alma. Na gestação criativa. 

A dançaterapia pode ser praticada por pessoas com e sem patologias (Parkinson, doenças cardíacas, motoras e etc.) e deficientes físicos e mentais em geral. Pessoas que sofrem por conflitos emocionais, ou que têm dificuldade de movimentos devido a tensões, ansiedades; por pessoas que queiram trabalhar o receio da proximidade, do contato físico ou da confiança e por pessoas que estão passando por momentos traumáticos associados às perdas, transições, mudanças, etc. 

A dançaterapia, pela sua particular simplicidade e poder, vem sendo empregada com sucesso em diversas situações; é um instrumento que, de fato, fala e contribui ao desenvolvimento da parte saudável e criativa dos indivíduos, promovendo o encontro com nossa parte mais rica e liberando as infinitas potencialidades escondidas. 


"O que está vivo se move... Quem respira pode dançar".
Dançar... mover-se traz a diferença...